DEVOLUÇÃO (Direito de Resolução)  

1. O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer contrapartida, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.  

2. Para exercer este direito, o Utilizador deve comunicar através dos contactos disponíveis, telefone ou email a sua intenção de devolução dos artigos encomendados, devendo apenas indicar o nº de encomenda e através da devolução do bem adquirido, ou por outro meio adequado e susceptível de prova dentro do prazo acima definido.  

3. O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à Algarsementes / Luís Guerreiro nas devidas condições de utilização não tendo sido abertas nem quebrado a selagem. 

4. A encomenda deverá ser devolvida para a seguinte morada: 

Luis Guerreiro

Quinta do Romão ,Lote EM17

8125-572 Quarteira   

5. Após receção da devolução na Algarsementes será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pelo produto encomendado. Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago pelo produto.  Os custos de envio não serão devolvidos.

6. O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. Quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. Se utilizar outros meios será por esses o reembolso.O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.  

7. Os custos de envio de devoluções, ficam a cargo do cliente

ENTIDADE DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS NO ALGARVE Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao: Centro de Arbitragem de Consumo do Algarve Tribunal Arbitral Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 FARO Tel: 289 823 135 Fax: 289 812 213 Email: info@consumoalgarve.pt www.consumoalgarve.pt